quinta-feira, julho 15

feliz aniversário



Há vinte e um anos eu tirei a sorte grande. Um anjo veio diretamente do céu para me fazer companhia nos mais variados momentos que eu precisasse passar. E desde então se deu o início de uma grande parceria. Foram tantas e tantas coisas que fizemos juntas.



Lembro-me como um simples colchão tinha o poder de magicamente se tornar um super escorregador, daqueles enooooooooooormes tobogãs do Play Center. Ou então, quando nos tornávamos grandes artistas e além de pintarmos quadros maravilhosos, fazíamos a curadoria de nossas mostras em exposição no salão principal. Lembro de quando a gente pegava os cobertores, e com os pregadores de roupas os prendíamos nas cadeiras da cozinha, fazendo uma cabana invisível e dentro dela comíamos vários chicletes “Ploc” da Barbie, só pra pegarmos as figurinhas!


Isso tudo sem contar nas brincadeiras de casinha, escolinha, boneca... Ou quando a gente pulava as janelas, subia no muro, voava da gangorra e nadava na piscina do Centro Educacional – e que a gente era sereia. Os primeiros acantonamentos, os primeiros acampamentos...


Poxa como tudo isso passou rápido.


Há vinte e um anos temos feito companhia uma à outra, acalentando nos momentos difíceis, vibrando nos momentos de conquistas e festejando cada vitória. Dando um ombro amigo, ta bom, às vezes damos os braços, as pernas e tudo mais que for necessário para que possamos fazer brotar um sorriso, mesmo que seja meio tímido, mas que seja capaz de iluminar o nosso dia.


Como toda convivência, é claro que não é fácil, afinal, todos sabem que somos diferentes, temos personalidades opostas, gostos, vontades... mas e daí? A gente simplesmente não vive sem a outra, somos uma coisa só, feita de duas metades que mesmo assimétricas se completam e que sozinhas não fazem tanto sentido assim.


Bom, hoje é um daqueles dias que vamos vibrar bastante, comemorar muito e nos divertir juntas, pois mais uma vez você faz aniversário, e não poderia deixar passar em branco.


Gostaria de desejar todo o sucesso do mundo pra você, toda felicidade, saúde, muito amor, e tudo, tudo, tudo que você puder desejar, pois você sabe, tudo o que se deseja do fundo do coração toma forma e vira realidade! Que você tenha muitos vinte e um anos a mais e que esteja todos eles comigo, compartilhando muitos outros momentos inesquecíveis!


Te amo muito!


Feliz Aniversário!

8 comentários:

  1. E quando tudo parecia perdido, o bidu mordeu meu rosto, saiu muito sangue, lembro que pulei a janela da sala sai correndo e gritei..carol mari..ta sangrando.!!ai a mari falou..vem lavar isso..e lá ficamos horas lavando meu rosto no banheiro..ta ai momentos inesquecíveis..(=

    ResponderExcluir
  2. E quando a gente fazia um cineminha com pipoca lá na sua casa...lembra? Uma vez estávamos assistindo um filme de fantasma e eu e vc saimos pra ir no banheiro lá na vó e quando voltamos a Dna Mari me pula de trás da porta e quase me mata do coração....rs....outro momento inesquecível!!!!!


    Parabéns Maricota!!!!

    Amo vc!

    Ca

    ResponderExcluir
  3. Meus olhos quase se afogaram ao ler este texto.
    Confesso que fiquei muito emocionada.

    Concordo com tudo o que está escrito.
    Somos realmente cúmplices, amigas, irmãs - no sentido mais amplo da palavra.

    Te amo Carol.
    Te amo Vitor.
    Te amo Camila.

    Amo muito vocês que fazem a minha vida melhor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. aeeeee.
    irmas blessa... duas figuras unicas... impossiveis de se copiar..
    beijão carol e parabéns pra mari, felicidades e muitos anos de vida ao lado dessa sua parceira de sempre e pra sempre...

    ResponderExcluir
  6. Ahh que coisa mais linda!
    Eu nunca tive uma irmã!
    Tá bom! Tá bom!
    A minha é 15 anos mais nova..daí não conta né?Não deu pra brincar junto!rs
    O post foi lindo, vc arrasa escrevendo querida!
    Saudades de você!
    Felicitações para a Mari! :)
    Luv ya! ♥

    ResponderExcluir
  7. Mas q coisa mais bunita de se ver!!! Eu posso ser uma Blessa tb?! acho tão linda a maneira que vcs se tratam... tbm queria uma familia de primos assim... rs

    parabens, mari!!

    ResponderExcluir